Diógenes David, empresário de Palmirinha, participou de um evento de gastronomia em São Paulo

Diógenes David é um nome conhecido somente nos bastidores da TV, mas quando mencionam Valesca Popozuda , a coisa muda de figura. O rapaz de 27 anos, oito anos a menos que a funkeira, é empresário da apresentadora Palmirinha Onofre, e o escolhido como namorado da rainha do funk há quatro meses.

Durante evento da revista "Veja", em São Paulo, ele falou pela primeira vez sobre o relacionamento. "Por já conviver no meio artístico, para mim é um relacionamento normal. Claro que não deixa de ser uma experiência inusitada por conta do assédio da imprensa, mas que está indo bem. A gente tenta não botar isso na cabeça e viver uma vida normal", disse ele. "A gente consegue se encontrar pelo menos três vezes por semana."

O relacionamento começou nos bastidores do programa de Palmirinha, quando ela foi fazer uma participação. Combinaram de sair e o namoro foi natural. Bem tímido diante dos repórteres, o empresário contou que Valesca não é tão diferente dele. "Na vida pessoal ela é tímida, no palco é uma personagem."

Já sobre as danças sensuais da cantora, ele parece não ligar. "É o trabalho dela, o que ela gosta. Acho uma artista maravilhosa. O sucesso dela é resultado desse trabalho fantástico que ela vem fazendo. Eu a amo muito."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.