Estrela de linha de cosméticos, atriz recebeu diversas críticas após lançamento de campanha

Marca publica foto na íntegra após críticas de campanha com Bruna Marquezine
Reprodução/Facebook
Marca publica foto na íntegra após críticas de campanha com Bruna Marquezine


Campanha com Bruna Marquezine é alvo de críticas
Reprodução/Instagram
Campanha com Bruna Marquezine é alvo de críticas

Depois de Giovanna Antonelli , foi a vez de Bruna Marquezine receber uma enxurrada de críticas após o lançamento da campanha de uma marca de xampus, da qual se tornou garota-propaganda.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Na página da marca surgiram milhares de comentários afirmando que erraram a mão na hora de aplicar o photoshop na imagem. “Foto estranha. Parece que a Bruna tá quebrada”, escreveu uma internauta. “Que photoshop mal feito é esse meu povo ?? Que horror kkkkk”, apontou outra. “E esse braço sem ombro?”, questionou mais uma.

Diante de tantas críticas, a marca decidiu publicar a foto na íntegra, sem os cortes usados para divulgação em redes sociais. “Gente, a Bruna é linda; confiram aqui a foto na íntegra”, escreveu o responsável pelas redes sócias da marca. Ainda assim, os seguidores não perdoaram. “Continuou toda torta”, observou um deles.

Em comunicado, a marca também se pronunciou: “Nós, de Garnier, gostaríamos de esclarecer que a foto de Bruna Marquezine na campanha de Fructis Apaga Danos, apontada como excessiva no uso de Photoshop, foi mal interpretada devido a um corte infeliz feito na imagem original. A foto na íntegra desfaz qualquer tipo de dúvida em relação à posição da nossa porta-voz no momento do clique".

Galeria: O exagero do Photoshop: veja as celebridades que ficaram irreconhecíveis



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.