Atriz, que tem sido fotografada em clima de romance com o jogador do São Paulo, desconversou sobre suposto namoro

Fiorella Mattheis marcou presença no lançamento da nova coleção de uma grife de joias, na noite dessa quarta-feira (15), em São Paulo. A atriz, que se separou recentemente de Flávio Canto , estaria namorando o jogador Alexandre Pato , com quem tem sido fotografada em clima de romance. Mas quando o assunto veio à tona e ela foi questionada sobre quando assumiria o suposto relacionamento, Fiorella desconversou.

"Assumir o quê, gente?", disse ela, aconselhada pela mãe a falar apenas sobre a carreira. "Não gosto de falar da minha vida pessoal, não gosto de me sentir invadida."

No ar com a segunda temporada da série "Vai que Cola", do Multishow, Fiorella contou estar muito feliz com o resultado e a repercussão.

"Já ficamos surpresos com o sucesso na primeira temporada, agora está melhor ainda. O carinho do público é o melhor presente. É num canal a cabo, mas o assédio é como se estivéssemos no ar em canal aberto, todo mundo assiste", comemorou. "E no ano que vem tem a terceira temporada e o filme do 'Vai Que Cola'".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.