Ator não gostou do texto do colunista e ator do “Porta dos Fundos” revelando não ser eleitor de Aécio Neves

Gregório Duvivier X Dado Dolabella
AgNews
Gregório Duvivier X Dado Dolabella


Dado Dolabella não esconde que seu voto nas eleições presidenciais é de Aécio Neves (PSDB). E, por isso, não gostou nada de ver que Gregório Duvivier não compartilha de sua opção política.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Em seu Facebook, Dado mostrou ser bastante contrário à opção de voto do ator de “porta dos Fundos”. “Podia dormir sem essa mlk!!! Na boa alguém que fala: ‘Estou com Dilma!’, pra mim, soa tipo: ‘Estou com ebola!’. Digno de pena e reclusão da sociedade. Um marginal. Diante de tanta corrupção comprovada!!!! Só não mais contagioso, porque não é todo mundo que é acéfalo! Tenho certeza que você não é 'Folha' da mesma pasta que essa escória. Mas tá mal influenciado. ‪#‎gregoriofail ‪#‎baixounivel”, escreveu Dado.

O comentário de Dado veio após um post de Gregório em sua coluna na Folha de São Paulo, onde o ator diz se sentir em terras estrangeiras por não ser eleitor de Aécio Neves. E, mesmo sem ter declarado voto à Dilma Rousseff , diz se sentir excluído nas ruas do Rio de Janeiro por não ser eleitor do candidato do PSDB.

Vale dizer que Gregório não se disse eleitor do PT, mas, tachado como um nas ruas do Rio de Janeiro, declarou que “se quem defende causas humanitárias e direitos civis é tachado de petista, não me resta outra opção senão aceitar essa pecha”. Ainda no texto, Duvivier ainda ressaltou: “Não voto feliz em nenhum dos candidatos”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.