Jornalista do SBT e humorista são desafetos desde abril deste ano, quando já haviam discutido pelo Twitter

Seis meses após trocar farpas com Fábio Porchat pelo Twitter, Rachel Sheherazade voltou a citá-lo na rede social, desta vez ironizando o humorista. A jornalista do SBT rebateu declarações de Porchat, que disse ser vítima de censura.

"Censura na boca dos outros é refresco, hein, Porchat?", questionou ela ao publicar as críticas que ele fez contra a decisão do Tribunal Superior Eleitoral de tirar vídeos do "Porta dos Fundos" do ar.

Porchat publicou um texto no jornal "O Estado de S. Paulo" em que discorda da decisão. "Se a comédia foi a forma que eu escolhi, a comédia tem que ser respeitada. As pessoas têm total discernimento para entender o que o vídeo quer dizer e podem concordar ou não (...) Não permitir que eu me expresse desse, ou de qualquer outro jeito, é censura. Ponto."

Em abril, Porchat se voltou contra Sheherazade quando ela disse haver "pressão política muito forte para que eu seja calada". Na ocasião, ele afirmou que a pressão seria das pessoas mesmo. Os dois então começaram a discutir, Sheherazade bloqueou Porchat e ele voltou a criticá-la: "Não dá para começar um diálogo com alguém que acha ok amarrar pessoas no poste."

O humorista fazia referência à opinião emitida pela apresentadora do "SBT Brasil", durante o telejornal, sobre um jovem acusado de roubo que foi amarrado a um poste pelas vítimas. Ela sugeriu que as pessoas que não gostaram da atitude adotassem um bandido.

Rachel Sheherazade ironiza Fábio Porchat
Reprodução
Rachel Sheherazade ironiza Fábio Porchat


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.