Aos 35 anos, Sarah Oliveira fala com saudosismo da época em que comandava o "Disk MTV" nas tardes da extinta emissora

Sarah Oliveira
AgNews
Sarah Oliveira

Sucesso no final dos anos 90 como apresentadora da popular parada de videoclipes da MTV, o "Disk MTV", Sarah Oliveira marcou uma geração como a musa das tardes dos adolescentes brasileiros e lembra a época com carinho.

"Não era musa, era amiga", disse rindo durante participação na entrega do Prêmio Cláudia, na noite de terça-feira (14), em São Paulo. "Agora começaram a falar 'quando eu era criança eu te assistia', aí eu falo: 'você está enganado, você era adolescente'. Acho o máximo, acho um saudosismo gostoso, falo com alegria, foi muito maravilhoso, meu coração dispara, tenho uma memória afetiva absurda, foi incrível tanto para a minha carreira quanto para a minha vida pessoal."

Aos 35 anos, Sarah ainda conserva o mesmo rosto de menina e, sempre divertida, entregou seu segredo de beleza. "Cortei franja", disse emendando uma gargalhada.

Mãe de Chloé , de um ano e oito meses, do casamento com Thiago Lopes , a apresentadora já planeja voltar para a maternidade. "Sempre penso em ter outro filho, quero no ano que vem."

Profissional

Contratada do canal GNT desde sua saída da Globo, em 2010, Sarah prepara um novo projeto para o canal e contou o que espera da carreira.

"Meu maior sonho sempre foi continuar trabalhando com música e fiquei megafeliz de ter feito o 'Na Trilha da Canção', no GNT, que não é um canal exclusivo de música. Quero sempre fazer TV com conteúdo, meu sonho é esse ainda. Claro, o desafio é conseguir o patrocínio para colocar alguma coisa legal no ar, mas quero continuar fazendo isso. Já tenho um novo projeto no GNT, mas não posso falar ainda, é um programa bem diferente."

Veja mais fotos do Prêmio Cláudia:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.