Atriz apresentou premiação em homenagem às mulheres e falou que o segredo da boa forma vai além dos exercícios

Dira Paes comandou o Prêmio Claudia 2014, que aconteceu na noite dessa terça-feira (14), em São Paulo, e homenageia mulheres que realizaram ações importantes. Aos 45 anos e elogiada pela boa forma, ela contou o que a faz sentir bem.

"Meus segredos não são muitos, tenho um cotidiano que me dá prazer, me exercito, tenho um filho pequeno, mas acho muito fácil cuidar do corpo, o mais difícil é cuidar da mente e ser uma pessoa que cada vez mais se alimente de boas influências intelectuais. Falo do meu corpo, mas quero dizer que ele também é fruto de uma influência de alguém que está buscando uma valorização da alma."

Eleita pela revista Contigo a "Mulher Extraordinária de 2014", Dira disse que ficou feliz, mas que não se considera assim. "Fiquei tímida porque gostaria muito de ser uma mulher extraordinária, mas o extraordinário está acima de nós. No Brasil temos muitas mulheres extraordinárias e, no momento, acho muito extraordinário você conseguir multiplicar um salário mínimo pelo mês inteiro. Essas são as verdadeiras extraordinárias."

Em férias após dois trabalhos de sucesso, "Amores Roubados" e "O Rebu", a atriz se prepara para trabalhar mais uma vez com o diretor das duas produções. "Começo a rodar na semana que vem o primeiro longa do José Luiz Villamarim , "Redemoinho". Começamos a filmar em Minas Gerais. TV agora só no ano que vem."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.