Cantor se derrete ao falar de Theo, seu primeiro filho com Sandy. O bebê completou três meses

Raoni Carneiro e Lucas Lima: parceria
Marcelo Brammer/AgNews
Raoni Carneiro e Lucas Lima: parceria

Mesmo trabalhando, Lucas Lima não passou despercebido no lançamento da programação do canal Vevo, que aconteceu na noite dessa segunda-feira (13), em São Paulo. Responsável pela direção musical do evento, o músico conseguiu dar uma escapadinha no final para conversar com a imprensa. "Tenho parceria com o Raoni (Carneiro, produtor do evento), somos amigos há muito tempo, já fizemos alguns trabalhos juntos e me chamou para fazer as trilhas e a direção do som aqui", explicou.

Pai de Theo , de três meses, com Sandy , e curtindo a paternidade de primeira viagem, Lucas falou sobre a nova rotina com o bebê em casa. "A vida ficou muito mais divertida. Trabalhei muito esses dias, mas digo que ele é minha bateria extra. Saía cansado do estúdio, dava uma afofada nele, voltava e estava tudo tranquilo."

Apesar da inexperiência, Lucas contou que não deixa Sandy na mão na hora dos cuidados com Theo. "Não só ajudo, somos parceiros, fazemos as coisas juntos, ele é nosso. Só não consigo amamentar", disse rindo. O cantor ainda explicou que Sandy não deve voltar ao trabalho por pelo menos mais três meses. "Ela quer dar uma relaxada e curtir, nesses seis primeiros meses é essencial que ela amamente e ela está totalmente focada nisso agora."

Exposição

Diferentemente de algumas celebridades que saem em capas de revistas com os filhos recém-nascidos, o casal foi mais discreto e ainda não apresentou Theo ao grande público. Lucas ainda rebateu as críticas de que eles estariam escondendo o bebê.

"A gente não esconde, a gente só não divulga, e isso é uma diferença muito importante que as pessoas têm que entender. Ele não é um produto, não é famoso, é um bebezinho e estamos cuidando dele. Saímos sempre em Campinas (cidade onde moram no interior de São Paulo), vamos a restaurantes, sorveterias, estamos sempre com ele. Não moramos em São Paulo ou no Leblon, no Rio, então ninguém tira foto. Não vamos esconder de forma alguma, mas não vamos divulgar porque ele não tem nada a ver com a nossa profissão. Ele não é o bebê real (risos)."

Durante a entrevista, Lucas foi questionado sobre com quem Theo mais se parecia. Coruja, não se aguentou e mostrou uma foto do pequeno para os repórteres. Após ouvir elogios e comentários de que Theo lembra mais Sandy, o músico brincou: "Graças a Deus."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.