O músico participou de um evento que lançou a programação do canal Vevo no Brasil

Junior no lançamento da Vevo
Marcelo Brammer/AgNews
Junior no lançamento da Vevo

Junior Lima foi um dos convidados do lançamento da programação do canal da internet Vevo, que aconteceu na noite dessa segunda-feira (13), em São Paulo. O músico esteve no evento para falar do programa que vai estrear no canal, o "Vevo Sessons".

"Será um projeto muito interessante, um espaço para a música ao vivo na internet. Eu fiquei atraído com essa possibilidade, vou receber convidados e músicos de diversos gêneros”, disse ele, que não se mostra muito inseguro quando o assunto é apresentar ao vivo. "A minha experiência como apresentador foi bem curta e faz alguns anos, mas falar de música é o que mais sei fazer, então, estou no meu território."

Além da vida profissional andando muito bem, a vida pessoal também está agitada. Junior se casa com a modelo Mônica Benini no final deste mês e fez suspense sobre a data e o local escolhido.

"Estou ansioso, mas é uma ansiedade boa, não estou nem um pouco nervoso. A gente já mora junto há um tempo, já vive a vida de casado, agora será o ritual e rola mais uma ansiedade por isso. Casamento dá muito trabalho, então gente fica ansioso para que dê tudo certo."


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.