Atriz faz sucesso com a personagem Naná na novela "Império"

Viviane Araújo é destaque de festa em São Paulo
AgNews
Viviane Araújo é destaque de festa em São Paulo

Viviane Araújo atraiu todas as atenções ao chegar ao prêmio da revista "Quem", na noite dessa terça-feira (7), em São Paulo. Mesmo com a presença de atrizes ilustres como Giovanna Antonelli e Flávia Alessandra , Viviane foi rodeada por jornalistas e fotógrafos assim que apareceu e falou sobre o sucesso inesperado de sua personagem em "Império".

"Acredito que quando a gente batalha, se empenha, se dedica com um propósito para a nossa vida, pode esperar o melhor. Tinha certeza de que eu iria fazer o meu melhor e isso está refletindo de uma forma positiva e o sucesso está acontecendo."

Questionada se sofreu preconceito por parte de outros atores antes da trama, disse que só escutou coisas boas até agora. "Até mim não chegou. Graças a Deus só tenho recebido elogios, tem sido muito bom."

Sobre a recente polêmica com um vídeo em que uma mulher com os mesmos traços que ela aparece em cenas íntimas com outro homem no meio da rua, a atriz minimizou. "Foi chato, não tinha nada a ver com aquilo, mas passou e a Justiça está cuidando de tudo."

Veja fotos do Prêmio Quem:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.