Sidney Sampaio causou polêmica entre seus seguidores ao postar foto de uma mulher oriental em seu perfil no Instagram

Os fãs que defendem a volta do casal Sidney Sampaio e Carol Nakamura ficaram intrigados com uma foto que o ator postou em seu perfil no Instagram durante o fim de semana. Ele publicou a imagem de uma mulher oriental dançando e escreveu a seguinte legenda: "...hello you beautiful thing.. Óimo início de semana".

Imediatamente seus seguidores começaram a questionar se ele e Carol haviam reatado o romance, e alguns criticavam a hipótese de uma nova namorada. Mas tudo não passou de um equívoco. A imagem foi retirada do videoclipe da música "Hello, You Beautiful Thing", de Jason Mraz, nome que o ator repetiu em sua legenda.

Informada de tudo, Carol saiu em defesa do ex e pediu que os fãs respeitassem Sidney. "Quero que vocês saibam que a foto que meu ex-noivo postou não sou eu... E acho que não é nada demais... Apenas uma pessoa em um clip! Mas antes de qualquer coisa, quero também que ele seja feliz como desejar ser... Se um relacionamento acaba, vida que segue... A única coisa que poderemos fazer sempre é desejar o melhor, o bem a quem um dia nos fez bem! Fiz questão de postar para pedir por favor se possível para não julgar as nossas atitudes... Se um dia ele postar alguém, que ele seja respeitado, afinal não estamos mais juntos mesmo! E desejo que ele esteja feliz e sempre sorrindo! Se alguém o fizer sorrir, sempre terá o meu respeito."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.