Após uma série de críticas à ex-mulher nas redes sociais, Zezé agora diz que não existe guerra entre eles e pede paz

Zezé Di Camargo voltou a polemizar nas redes sociais, mas desta vez sem ataques à ex-mulher, Zilu, ou a qualquer outra pessoa. Ele postou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece ao lado da ex-mulher durante a madrugada desta quinta-feira (2).

"Estamos aqui, agora, juntos, para mostrarmos que estão fazendo uma guerra entre a gente que não existe. Por favor!! Deixem a gente em paz!! Zezé e Zilu. 2:45 do dia 02/10/14", escreveu o cantor na legenda da imagem.

A postagem provocou polêmica entre os seguidores, que deram broncas e fizeram críticas ao comportamento de Zezé nos últimos dias. A maioria pede que ele pare de expor sua vida pessoal nas redes sociais. Alguns também suspeitam da veracidade da declaração e sugerem que seja tudo fachada. Outros ainda brincam com o fato da imagem ter sido feita na madrugada e incentivam uma volta do casal.

Zilu também recebeu o mesmo tipo de comentários em sua postagem. A empresária repetiu o feito de Zezé e usou, não só a mesma foto, como o mesmo texto para tentar provar que os dois não estão em pé de guerra.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.