Cantora usou o Instagram para responder seguidores que pediam um posicionamento na discussão entre Zezé e Zilu


Wanessa com os pais, Zezé e Zilu
Reprodução/Instagram
Wanessa com os pais, Zezé e Zilu

Wanessa preferiu se manter em silêncio durante toda a briga entre Zezé Di Camargo e Zilu , que aconteceu nas redes sociais e chegou até a delegacia na última semana.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Mas, na madrugada desta quarta-feira (30), a cantora decidiu se manifestar, ainda que de forma discreta. Wanessa postou uma foto ao lado de Marcelo Falcão , mas nos comentários, estavam diversos pedidos para que ela conversasse com o pai ou, então, defendesse a mãe.

Em resposta a esses seguidores, Wanessa usou o espaço para comentários, para declarar que não vai tomar partido de nenhum lado.

“Gostaria que vocês se colocassem no meu lugar por alguns instantes e entendessem o que estou passando! Nossa família está passando por um momento muito difícil e qualquer declaração minha nesse momento pode atrapalhar o que tenho buscado trazer para todos nós: paz! Como me colocar em algum lado, se amo os dois lados incondicionalmente?! Tenho tentando ajudar da melhor maneira que posso, mas não posso agir, fazer ou falar por eles! Quando tenho que dizer algo a eles, digo para eles. E não será aqui ou através de qualquer veículo público que o farei. Não posso entrar no fogo cruzado, pois só traria mais confusão! E não importa, pois estando errados ou não, eu sempre estarei para minha mãe e meu pai, presente com amor, buscando sempre trazê-los para a conciliação! Por isso peço com toda educação e respeito a suas opiniões: não os ofendam aqui! São meus pais e os defenderei e estarei ao lado dos dois até a morte! Obrigada e por favor, se tem algum carinho por mim ou por minha família, respeitem o que estou pedindo! Obrigada! Luz e amor para todos nós", escreveu a cantora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.