Repórter contou ainda que a fama do namorado Felipe Franco ajudou a melhorar o relacionamento dos dois

Juju Salimeni
Edu Cesar
Juju Salimeni

Juju Salimeni  compareceu à inauguração da loja DHUO, na noite de terça-feira (30), em São Paulo, e revelou que vai se casar com o namorado Felipe Franco . "Vai passar no programa ("Legendários", da Record) sábado, o Fê fez uma surpresa no meu aniversário e me pediu em casamento. Já estamos agilizando tudo e vamos nos casar em setembro do ano que vem".

E faltando apenas 11 meses para o grande dia, Juju contou como quer a cerimônia. "Não quero um festão, mas algo para convidar os amigos, a família. Vamos convidar a imprensa também porque sempre nos acompanham. Vai ser tudo como manda o figurino com véu e grinalda, tradicional".

A repórter, que tem o corpo bem definido por conta da malhação, também falou sobre filhos. "Vamos casar primeiro e depois a gente vê, mas ainda não está nos planos".

Namorado famoso

Felipe Franco, que antes era conhecido apenas como o namorado de Juju Salimeni, também conquistou seu espaço na mídia ao participar de competições de fisiculturismo e postar fotos em que aparece supermusculoso nas redes sociais.

Juju contou que, com a fama do namorado, o relacionamento dos dois melhorou. "Ele já me entendia, mas agora me entende mais. Sabe como é ter fãs, as fofocas que saem na mídia, quando estou cansada por conta das viagens... Ele também passa por isso agora. Nossa relação até melhorou depois disso".

Estilo

Juju acabou de contratar um personal stylist para cuidar de seu estilo. A repórter do "Legendários" contou que atualmente gosta de se sentir mais arrumada.

"Acho que a gente dá uma amadurecida e muda o estilo. Decidi contratar um stylist para me ajudar, ele escolhe meus looks, mas não queremos nenhuma mudança radical. Trabalho com o corpo, não quero algo toda tapada, mas algo mais sofisticado".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.