Sertanejo conversou com Marcelo Rezende, durante o “Cidade Alerta”, e afirmou que segue sem previsão de alta


O cantor Gian , da dupla Gian e Giovan i, conversou com Marcelo Rezende durante o “Cidade Alerta” e reforçou o que já dizia o boletim médico do Hospital Albert Einstein: “Não tenho previsão de alta”.

O cantor está internado desde segunda-feira (29) após sofrer um AVC. Gian explicou o motivo de ainda não ter a liberação para deixar o hospital. “Os médicos acabaram de falar que ainda preciso ver o medicamento que vai ser administrado. Aí, sim, terei a previsão de alta”, explicou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Ele ainda relembrou que, antes da internação, procurou ajuda médica ao se sentir mal, mas acabou sendo liberado. De acordo com Gian, o médico teria dito que o mal estar poderia ser por causa da má alimentação naquela dia. “Ele falou: ‘Você não tomou café, não almoçou. Se alimenta que os sintomas devem sumir. Aí, o mal estar continuou e procurei novamente o hospital. Fiz a tomografia e constataram o AVC”.

O cantor sertanejo tranquilizou os fãs, agradeceu as orações e completou: “Estou sem sequelas. Só estou aqui a pedido dos médicos. Isso não vai voltar a acontecer, se Deus quiser”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.