Ainda magoado por ter sido demitido da Globo após 47 anos de trabalho, Russo voltou a desabafar: "Entrei em depressão"

Russo em foto da revista 'Sexy'
Revista Sexy / Divulgação
Russo em foto da revista 'Sexy'

Russo , ex-assistente de palco da Globo, voltou a desabafar sobre sua demissão. Em entrevista à edição de outubro da revista "Sexy", mostrou ainda estar magoado por ter sido dispensado da emissora. Aos 84 anos, está desempregado e tenta se recuperar da depressão que diz ter adquirido após parar de trabalhar.

"Desde que fui dispensado, não fiquei muito bem, não. Entrei em depressão. Até hoje não sei porque me mandaram embora. Fiquei bem chateado. Foram 47 anos jogados fora. Passei mal pra caramba."

Russo fez questão de elogiar a Globo pelo tempo que o manteve empregado, mas em seguida citou a situação do humorista Ivo Holanda, 78 anos, no SBT.

"A Globo não me desamparou. Não tenho do que me queixar quanto à assistência oferecida. Por cinco anos me prometeram um salário, com plano de saúde para mim, para as crianças e Adriana (mulher dele). Infelizmente essas coisas acontecem. Já não podia pegar peso... Ivo Holanda tem contrato vitalício dado pelo Silvio Santos , não faz nada, mas está lá no SBT. O que custava fazer o mesmo comigo? É um absurdo o que fizeram."

Veja fotos exclusivas de Russo em sua casa:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.