Melissa Gurgel falou sobre o fato de ter sido alvo de críticas nas redes sociais por ser nordestina


Não deu tempo nem de Melissa Gurgel curtir o título de Miss Brasil direito. Pouco depois, a vencedora do título de mulher mais bonita do Brasil viu seu nome no meio de comentários preconceituosos por ser nordestina.

"Lamento. Todo mundo tem suas opiniões, mas a partir do momento que agride, é lamentável. Acho que o Brasil é tão desenvolvido para esse tipo de preconceito com o próprio povo que meu sentimento é de lamentação. Mas também de querer que essas pessoas possam me conhecer de verdade, saber um pouco de mim", afirmou a Miss Brasil 2014, que garantiu em entrevista ao iG  nunca ter passado por situação semelhante.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias

Melissa preferiu não responder se pretende processar os autores dos comentários e disse estar focada apenas no Miss Universo. "Vou intensificar os cuidados com tudo. Corpo, alimentação. Foco é trazer a coroa e a faixa", afirmou Melissa.

Uma das mais baixas misses já eleita para representar o Brasil - 1,68 m - , disse não acreditar que ter a altura mínima exigida no concurso possa prejudicá-la de alguma forma.

"Pude mostrar que o concurso não é só altura, mas atitude diante da passarela. Fiquei feliz de poder representar a mulher brasileira, que não é a mais alta do mundo. Mulher brasileira tem altura mediana. Quebrei um pouco esse padrão. Espero que a gente possa conquistar o titulo de Miss Universo e acredito muito que temos muita chance."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.