Cantor recuou depois de criticar a ex-mulher em seu perfil no Instagram. Ele apagou a postagem e se desculpou com fãs

A relação entre Zezé Di Camargo e Zilu acabou, mas está longe de ser superada. Pelo menos é o que pareceu quando o cantor publicou em seu perfil no Instagram críticas à ex-mulher porque ela segue determinados perfis na rede social.

"Gente, quando tenho que ser justo eu sou. Quando tenho que falar verdade, também falo. Minha ex-mulher segue todos os blogueiros (como: babadeira, alfinetei, babados dos famosos,fotos constrangedoras, janete a estranha, nãotabonitonão, etc). Quer dizer, só lixo! Qualquer artista e pessoa do bem nem segue esse bando! Por que será hein?", escreveu ele em postagem realizada no domingo (28).

Imediatamente após a publicação, Zezé foi massacrado pelos seguidores, que saíram em defesa de Zilu. A maioria pedia que ele deixasse a ex-mulher em paz e cuidasse da própria vida.

Arrependido, o cantor apagou a postagem e usou a mesma imagem para fazer uma nova publicação, desta vez pedindo desculpas pelo desabafo. "Gente, postei uma coisa aqui e muita gente entendeu tudo errado. Desculpa, vocês não merecem ouvir o meu descontentamento com certas coisas. De fora do furacão é bem mais fácil ser racional, né?!".

O novo post, porém, continua recebendo críticas de fãs de Zilu.

O mais curioso de tudo foi que dias antes, Zezé havia pedido justamente para que seguidores deixassem Zilu em paz em seus comentários.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.