Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) investiga gravação de casal durante ato sexual em via pública


Na manhã desta sexta-feira (26), Viviane Araújo esteve na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro. A atriz prestou depoimento sobre um vídeo divulgado nas redes socias em que um casal aparece praticando ato sexual em via pública. De acordo com comunicado da Polícia Civil ao iG , os policiais especializados vão investigar o caso.

Apontada como a mulher que aparece na gravação, Viviane negou. Com a ajuda de sua advogada, Regina Notini , irá entrar com um processo por calúnia contra quem divulgou um vídeo “Lamentavelmente, a pessoa que postou o vídeo, certamente, tinha a intenção clara de atingir a imagem da Viviane, pois a pessoa no vídeo lembra vagamente a Viviane. Informo que as providências jurídicas estão sendo tomadas, inclusive tal fato será noticiado a Delegacia Competente para apurar crimes dessa natureza e assim, tudo ficará esclarecido e certamente a pessoa que postou o vídeo será punida por tal ato”, divulgou a assessoria de imprensa da atriz.

Na manhã de quarta-feira (24), Viviane postou no Facebook: “Bom dia meus amores! Nada como um dia após o outro! Tudo calmo, com calma! Sabedoria! Deus no comando”.

         Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.