Atriz de "Império" não confirmou, mas também não negou que esteja namorando o empresário Caio Nabuco: "Estou bem"

Marina Ruy Barbosa compareceu a um evento de moda na noite de quinta-feira (25), em São Paulo, e deu de cara com perguntas sobre seu envolvimento com o empresário Caio Nabuco , com quem estaria namorando há algumas semanas. Ela tentou despistar, mas sem esconder o sorriso, não negou o romance.

"Está tudo bem. Estou feliz, estou bem. Estou dedicada agora ao meu trabalho, à Maria Ísis (sua personagem na novela "Império"). Está tudo certo", afirmou ela, que terminou recentemente o namoro com o ator Klébber Toledo , que também está na novela das 21h da Globo.

Fãs do casal ainda torcem pela reconciliação, que não deve acontecer. "A gente namorou durante três anos. Foi um namoro sério, a gente sempre se respeitou muito. Acho que quem gosta de mim e do Klébber quer ver a gente feliz, junto ou não."

E então não há problemas em assumir a nova fase? "Não vejo como uma nova fase. Quem está dizendo que estou com outra pessoa são vocês. Não saiu nada da minha boca, não vem colocar na minha boca não, pelo amor de Deus", disse rindo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.