Atriz participou de um evento de moda em São Paulo e falou sobre o romance com o ator revelação da Globo

Laura Neiva fotografa entre Marina Ruy Barbosa e Carolina Dieckmann em evento na capital puaulista
Francisco Cepeda/AgNews
Laura Neiva fotografa entre Marina Ruy Barbosa e Carolina Dieckmann em evento na capital puaulista

A atriz da minissérie "O Rebu", Laura Neiva chegou sorridente ao evento de uma grife de moda realizado na noite dessa quinta-feira (25) no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. E a felicidade tem nome: Chay Suede . Questionada se está mesmo namorando o ator, Laura surpreendeu ao assumir o romance. "Estamos juntos. Está tudo ótimo. Estamos felizes", disse sem prolongar o assunto.

A atriz ainda falou do carinho que as fãs de Chay, a maioria da época em que ele participou da novela "Rebelde", da Record, têm com ela. "Elas são muito carinhosas, têm muito carinho pelo Chay. Elas são preocupadas com o fato de que ele esteja bem. Eu acho bom."

O iG publicou em primeira mão o in[ício do flerte entre os dois. Eles foram fotografados em clima de romance em um restaurante na capital paulista logo que Chay terminou sua participação na novela "Império". Na ocasião, Chay negou o namoro e afirmou que os dois eram só amigos.

Usando um look estampado, Laura disse que estava se sentindo muito arrumada para o evento. "Geralmente sou muito básica, calça jeans, camiseta e all star. Hoje estou me sentindo com uma superprodução."

Com 21 anos completados recentemente, a atriz contou que tem se percebido mais madura. "Acho que independentemente da idade, esse ano aconteceram várias coisas na minha vida que me tornaram mais mulher, preocupação, postura perante algumas situações."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.