Rainha de bateria do Salgueiro e atriz da novela "Império" viu seu nome envolvido em uma polêmica com vídeo de sexo

Dois dias depois de ter seu nome envolvido em uma polêmica após a publicação na internet de um vídeo de sexo, Viviane Araújo  publicou uma foto em seu perfil no Instagram, na manhã desta quarta-feira (24), e desabafou: "Bom dia meus amores! Nada como um dia após o outro! Tudo calmo, com calma! Sabedoria! Deus no comando!"

Na segunda-feira, o vídeo de um casal fazendo sexo no meio da rua foi publicado na internet e apontava Viviane como a mulher que aparecia nas imagens . Imediatamente ele foi compartilhado por milhares de pessoas e a atriz se viu obrigada a comentar o assunto.

"Estou bem tranquila porque realmente não sou eu. Tenho como provar que não sou eu. O cabelo é diferente... pode ser uma pessoa parecida, mas não sou eu", afirmou ela em entrevista ao "TV Fama", da Rede TV!.

Viviane divulgou então uma imagem em que aparece com amigos em uma rede de fast food no momento em que o vídeo supostamente foi gravado.

A atriz é casada com o jogador Radamés. "Aquele cara ali eu não sei quem é. Se fosse com o Radamés, eu não teria como negar...", disse ela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.