Ao iG, jornalista criticou comportamento agressivo nas redes sociais. "Prefiro ficar no armário"


Na noite dessa terça (23), Astrid Fontenelle , de 53 anos, apresentou os vencedores em três categorias do Prêmio Comunique-se de Jornalismo, em São Paulo. "É um prêmio bacanérrimo, um incentivo para a nossa profissão. Infelizmente, ainda não ganhei nenhum, mas observo que eles focam mais o hardnews", comentou ela, que atualmente apresenta o "Saia Justa" e o "Chegadas e Partidas", no GNT.

Recentemente, um comentário da apresentadora em um programa do canal pago rendeu uma troca de farpas com Roger , do Ultraje a Rigor. O roqueiro chegou a chamar Astrid de "mau caráter" .  "Foi uma discussão localizada: ele falou, eu falei e depois não falei mais. Prefiro ficar no armário porque sou da paz e do amor. Não quero mais tomar porrada e prefiro sair desse tipo de polêmica com pessoas que não têm argumentos. Na verdade, acho que as pessoas não estão no Twitter para trocar ideia. Elas estão muito agressivas e o pouco espaço para escrever (140 caracteres) acaba fazendo os assuntos acabarem em um 'vai tomar no c*'", argumentou.

Sobre a nova postura nas redes sociais, Astrid finalizou: "Vou sempre sair educada, sou da paz e do amor, rezo realmente todos os dias. O Roger não é o centro do meu universo".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.