A modelo mirim estreia na TV em "Chiquititas", do SBT


Vivi (Lívia Inhudes)
Divulgação/SBT
Vivi (Lívia Inhudes)

Sobrinha da top model brasileira Gisele Bündchen , a atriz Duda Bündchen , de 7 anos, faz uma participação especial na novela "Chiquititas". É a estreia da modelo mirim como atriz na televisão.

Na trama, Vivi ( Lívia Inhudes ) vai para Porto Alegre, para realizar o sonho de trabalhar como modelo profissional. Vivi ficará longe da irmã, Tati ( Gabriella Saraivah ) e das amigas do Orfanato Raio de Luz, pois precisará morar na cidade por um ano. Ao chegar em Porto Alegre, Vivi conhece Duda Bündchen. As duas passeiam em um ônibus de turismo pela capital do Rio Grande do Sul e ficam encantadas com a beleza do lugar.

Duda, que interpreta ela mesma na trama, diz para Vivi que não é complicado modelar para catálogos de fotos e que logo a nova amiga pegará pratica. As duas ficam amigas e tiram selfies juntas. As cenas em Porto Alegre – que foram dirigidas pelo diretor-geral da trama, Reynaldo Boury -, com as aventuras de Vivi na carreira de modelo e a participação especial de Duda Bündchen serão exibidas no decorrer dos próximos 20 capítulos. A novela vai ao ar no SBT de segunda à sexta-feira às 19h45.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.