Apresentadora revela ao “Pânico” que estava com há quase um ano com o jogador


Diferente do que se acreditava, Nicole Bahls afirmou que estava se relacionando com Emerson Sheik há quase um ano, embora tenha assumido somente agora. Vale lembrar que o namoro do jogador com Antônia Fontenelle chegou ao fim em fevereiro deste ano. “É uma história mais longa”, afirmou a apresentadora enquanto seus amigos do “Pânico na Band” a questionaram sobre seu romance de 26 horas. O programa foi ao ar neste domingo (21).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

A atração entrevistou o jogador na porta do CT do Botafogo. Sheik conversou bastante com a reportagem ao falar de futebol, mas, ao ser questionado sobre mulheres, afirmou que precisava ir ao futebol do filho. Questionado se está solteiro, ele resumiu: “Sou feliz para caramba”.

Já, Nicole, falou tudo sobre seu namoro relâmpago. “Coloquei no Instagram. Aí uma jornalista me ligou e perguntou: ‘você está namorando? Porque ele apareceu com uma loira ontem no treino...’. Aí, falei: ‘Então acabou’. Aí mandei uma mensagem no WhatsApp: ‘lindo, falaram que você estava com uma outra menina, loira, no treino. Então, me esquece’. Daí ele negou, lógico, como um bom sheik”, disparou Nicole, que disse não ter chorado após o término.

Nicole afirmou que está solteira e ainda mandou uma mensagem para o ex: “Desejo toda a felicidade do mundo pra seu harém de mulheres. Chorei Chandon a noite toda”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.