À espera de sua primeira filha, que não é reconhecida pelo pai, a jornalista comemora a nova fase com um chá de bebê num parque de diversões

Muitos docinhos, pipoca, chocolate e Carol Castelo Branco, à espera de Sophia, vestida como uma princesa. Foi esse o clima do chá de bebê que a jornalista armou no parque de diversões Hopi Hari, no interior de São Paulo, nesse sábado (20), para os amigos e algumas grávidas da casa de apoio Amparo Maternal.

Carol, que entrou na Justiça contra o ex-namorado, o empresário Leonardo Diniz, herdeiro da rede Drogaria Iguatemi, que, segundo ela, sumiu ao descobrir a gravidez, falou do ótimo momento que vive nessas últimas semanas de gestação. “Estou muito feliz. Hoje foi a realização de um sonho, nunca tive uma festa desse tipo e isso está sendo muito importante”.

Em recente entrevista ao iG , a jornalista contou que foi rejeitada pelo ex-namorado, mas com o apoio da família e amigos, superou os obstáculos. “Minha família não mora aqui, mas sempre que eu precisei, meu pai vinha correndo, dormia comigo. Mais do que isso, descobri amigos que digo que são os anjos da Sophia. Teve um momento que fiquei bem depressiva, não conseguia sair da cama, e os amigos iam em casa, jantavam comigo”, lembra.

Apesar do drama pessoal, a apresentadora decidiu canalizar sua energia no trabalho e teve a ideia de lançar um reality show, o “De Repente, Grávida”, para mostrar a rotina de gestantes cuidadas pela casa de apoio Amparo Maternal e também sua rotina. “Cheguei a emagrecer três quilos na gestação porque estava muito mal. Então, comecei a fazer cursos e decidi saber tudo sobre bebê. A partir do momento que mergulhei nisso, pensei em levar essas informações para muita gente. Juntei um time de especialistas muito bacana, contando a história dessas meninas da Amparo Maternal, que não é fácil também, e coloquei todo mundo no ar. Peguei um limão e fiz uma limonada mesmo”, empolga-se com o programa que estreia em 12 de outubro na RedeTV!.

Se no início da gestação a falta do pai era um problema, Carol parece ter superado tudo isso. “Criança precisa de amor e carinho. Detesto o rótulo ‘mãe solteira’, mãe não tem estado civil. Vou ser uma mãezona, meu pai vai ser um mega avô para a Sophia e não vai faltar amor e carinho.”

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.