A modelo publica foto dos filhos no Facebook e pede a participação da população na Marcha pelo Clima, realizada neste domingo (21)

Gisele Bündchen posta foto dos filhos e pede para a população participar da Marcha pelo Clima:'A situação é crítica'
Reprodução/Facebook
Gisele Bündchen posta foto dos filhos e pede para a população participar da Marcha pelo Clima:'A situação é crítica'

Defensora ecológica, Gisele Bündchen usou seu perfil no Facebook para fazer um alerta sobre a situação crítica do meio ambiente e convocar a população a participar da Marcha pelo Clima, realizada neste domingo (21) em vários lugares do mundo, ou pelo menos a chamar atenção para o assunto na internet. 

"Hoje será um dia histórico, a marcha pelo clima se faz necessária e é urgente.
O meio ambiente não pode mais esperar, os estudiosos já apertaram o botão vermelho faz tempo, a situação é crítica em todos os lugares, só não vê, quem não quer", escreveu ela ao lado de uma foto dos filhos, Benjamin , de quatro anos, e Vivian Lake , de um ano.

E continuou: "Manifestações populares como esta são importantes para alertar os governantes e a sociedade de que algo não vai bem. Agora é o momento de exigirmos dos nossos líderes que tomem uma providência em busca de uma economia global que funcione tanto para as pessoas como para o planeta. Vamos abraçar essa luta, participando do jeito que podemos, seja indo às marchas ou fazendo barulho na internet. Pare e olhe a sua volta, não é mais possível pensar que os problemas do meio ambiente não nos dizem respeito. O planeta é nossa casa, e todos nós precisamos fazer a nossa parte. Nossa saúde depende da saúde do nosso planeta. Vamos nos unir nessa grande corrente para criarmos o mundo que queremos."

Curta fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.