A mulher de Daniel Zukerman, o Impostor do programa “Pânico na Band”, espera o primeiro filho

Mama Maluf e Daniel Zukerman no chá de bebê de Carol Castelo Branco
Fábio H. Mendes/divulgação
Mama Maluf e Daniel Zukerman no chá de bebê de Carol Castelo Branco

Daniel Zukerman , o Impostor do "Pânico da Band", e a mulher, Mama Maluf , foram ao chá de bebê da jornalista Carol Castelo Branco , realziado na tarde desse sábado (20), no parque de diversões Hopi Hari, no interior de São Paulo. Entrando no oitavo mês de gestação com 11 quilos a mais na silhueta, Mama falou sobre a gravidez. “Não gostei de ficar grávida, estou sendo honesta. Gravidez é difícil, a parte dos quatro primeiros meses, o lado hormonal, tive muita dor de cabeça, muito enjoo. Óbvio que cada gravidez é de um jeito, a minha foi bem difícil no início”, disse ela, descartando, por enquanto, uma nova gestação em seguida.

Ansiosa, Mama disse que ela e o marido estão na expectativa para o nascimento de Guilherme. “O Daniel está mais babão do que eu, ele acompanha tudo, ele fala que é lindo e eu falo que nem dá para ver (risos). Não vejo a hora de ver (o rostinho) logo porque no final da gravidez as costas doem, a barriga cresce muito, até machuca.”

A mamãe de primeira viagem contou também que é flexpivel em relação ao tipo de parto. “Vai ser normal, mas vou querer anestesia. Sinceramente, não quero sofrer. Se não der, vou para a cesárea, não tem problema.”

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.