Antes de ser flagrado em shopping com Bruna Marquezine, cantor falou sobre o grande número de namoradas que apontam para ele

Juntos: Luan Santana foi clicado passeando em shopping com Bruna Marquezine
AgNews
Juntos: Luan Santana foi clicado passeando em shopping com Bruna Marquezine


Luan Santana foi visto em um shopping de São Paulo ao lado de Bruna Marquezine na última terça-feira (16), aumentando os comentários de que os dois estariam se conhecendo melhor.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

No domingo (14) antes do flagra, durante o Villa Mix Festival, em Goiânia, o cantor falou sobre o grande número de boatos que surgem sobre supostas namoradas. “Meu sonho era ficar com todas que me apontam”, brincou Luan, que disse estar acostumado com esse tipo de comentários. “Sempre foi assim, né? Tem época que é mais do que outras. Ultimamente, têm arrumado bastante namorada pra mim”.

Questionado se isso já prejudicou o cantor com uma verdadeira namorada, que pode ter ficado enciumada, ele negou. “Todo mundo sabe como o povo fala. Fico honrado, feliz”.

O cantor também mostrou que não teria problemas em sair com algum affair que tenham apontado para ele. "Quem é que falaram esses dias? A Bruna, a Marina (Ruy Barbosa). (Sairia) com as duas, coisa linda", disparou o cantor, sem pensar duas vezes. 

Leia também: Luan Santana esclarece brigas em show, fala de novo DVD e analisa carreira: “Está nas minhas mãos”



    Leia tudo sobre: Luan Santana
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.