Ao iG, preparador físico Márcio Atalla contou que o ex-atleta e empresário já voltou a treinar e já perdeu peso após as férias


No domingo (14),   Ronaldo Nazário surgiu fora de forma e chamou atenção durante campanha do candidato Aécio Neves, no Rio de Janeiro. Apesar da imagem do ex-atleta ter mudado bastante desde a participação no quadro "Medida Certa", do "Fantástico", em 2012, Ronaldo não está parado. Quem garante é Márcio Atalla , preparador físico do empresário e apresentador do quadro da Globo. 

"O Ronaldo é um grande amigo. Ele treina aqui comigo e, nesse momento da vida dele, ele fica mais fora do Brasil do que dentro. Isso quebra a rotina de exercícios e cuidados com a saúde. Eu digo que todo mundo engorda nas férias, o Ronaldo engorda um pouquinho mais. Posso garantir que, nessa imagem que vocês viram, ele está muito melhor do que uma semana atrás, quando ele chegou aqui para treinar. Eu brinco que não quero que ele fique tão magro porque senão vai ganhar de mim no tênis. Ele é muito bom no tênis", contou Atalla.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

O preparador contou que, ao contrário de Ronaldo, Fábio Porchat tem se mantido no programa de atividades físicas e alimentação equilbrada desde que deixou o programa. "Quando o Fábio está em São Paulo, ele vem direto pra cá e está muito focado. Fico muito feliz. No domingo (14), às 7h30, ele participou de uma corrida comigo. E, apesar da rotina dele, tem conseguido manter os ensinamentos"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.