Ator desabafa sobre fotógrafos que registram sua presença na praia ou no aeroporto: "Me incomoda, não acho relevante"

Thiago Lacerda foi o convidado especial do lançamento de uma nova loja conceito da Samsung, que aconteceu na manhã dessa terça-feira (16) no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Sorridente, o ator atendeu a imprensa ao final do evento e falou sobre a sua relação com a tecnologia atual.

"Não sou aficionado, mas sou uma pessoa que vive no século 21 atento às possibilidades de comunicação. Convivo de forma saudável e atenta", disse ele, assumindo que seu filho Gael , de sete anos, é mais esperto no assunto. "Ele fica com o tablet, sempre vendo monstro, zumbi. As gerações nascem reprogramadas, sempre pesquisando algo na internet e se deixar é o dia todo", disse rindo.

Queridinho dos cliques em praias e aeroportos, Thiago sempre é alvo dos paparazzi em seus momentos de lazer e não aprova os flagras. "Me incomodo com a qualidade do que as pessoas consomem. Não acho que o fato de eu estar na praia ou no aeroporto seja notícia relevante. Lamento também o esforço do profissional que tenta ganhar o pão de cada dia fazendo uma coisa que não tem a menor relevância, não tem justificativa de informação daquilo. Do ponto de vista humano, claro que me incomoda, estou na praia e não quero ser incomodado com essa perseguição, que é o que acontece. Mas o meu incômodo maior é quando expõe crianças, não vejo nenhuma razão para que os órgãos permitam que meus filhos sejam expostos a esse tipo de situação só pelo fato de ser meu filho, eles não têm nada a ver com isso", argumentou. "Eles lidam bem com isso porque eu lido bem com isso, mas como pai fica a minha indignação, eles não tem nada a ver com as minhas escolhas".

Profissional

Fora do ar desde "Joia Rara", de 2013, o ator se prepara para voltar ao ar em novembro com o vilão Marcos na próxima novela das 19h "Alto Astral", da Globo.

"Marcos tem uma dificuldade afetiva, de autoestima, mas é um personagem riquíssimo, com muitas possibilidades. Não é um vilão, eu implico um pouco com essa palavra, ele é um antagonista, mas tem valores desvirtuados e conflitos familiares".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.