Time de colunistas e blogueiros do portal iG ganha reforço de peso com a chegada do site Hugo Gloss

O iG , um dos maiores portais da internet brasileira, estreia nesta segunda-feira (15) parceria com o blogueiro Hugo Gloss, personagem criado pelo jornalista brasiliense Bruno Rocha , 28, que desde 2010 também atua como redator do programa Caldeirão do Huck, na TV Globo.

Com 3 milhões de seguidores em suas redes sociais verificadas (Twitter, Instagram e Facebook), Hugo Gloss é um dos maiores nomes da internet brasileira, figurando na lista dos 10 gays mais influentes do país, além de ter aparecido duas vezes consecutivas na lista internacional de nomes mais citados e retuitados na web durante a transmissão da entrega do Oscar.

Hugo Gloss estreia no iG
Reprodução
Hugo Gloss estreia no iG

Gloss chega ao iG com o objetivo de qualificar ainda mais o conteúdo do portal e trazer notícias, informações e análises nas mais diversas áreas. Além de revelar fatos que envolvem o mundo das celebridades, o blog também divulga notícias relacionadas ao universo pop, abordando principalmente música, internet, celebridades, beleza e moda.

"Bruno Rocha enriquecerá nosso time de especialistas da casa com informações com credibilidade sobre os bastidores dos famosos", afirma  Valéria Pecci , diretora de Marketing e Parcerias do iG.

Nesta nova fase como parceiro do iG, Hugo Gloss estreia o site inteiramente novo. Seguindo a tendência mundial, o site tem layout responsivo, adaptado automaticamente a qualquer tipo de tela e dispositivo. 

"Minha vida virtual começou no iG, com aquele discador que fazia um barulhinho para avisar que estava conectando. De lá para cá eu e o iG tivemos um namoro à distancia. Desejei o cachorrinho branco da propaganda e vi o portal migrar para banda larga sem perder o fator POP do discador de Internet Grátis daquela época. E de pop eu entendo muito bem", diz Bruno Rocha.

Confira as novidades do novo parceiro do iG clicando em Hugo Gloss .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.