O apresentador participou de uma ação de marketing para divulgar seu novo programa no FX


Danilo Gentili parou o centro de São Paulo durante uma ação para divulgar seu novo programa no canal a cabo FX, na manhã desta sexta-feira (12). "Politicamente Incorreto", que estreia na próxima segunda-feira (15), conta a história do candidato a presidência Atílio Pereira, e Danilo organizou um comício com direito a figurantes e carro de som adesivado. “A ideia do comício foi minha... Eu quis fazer isso porque achei que seria divertido, você viu que o público acreditou mesmo. Tiraram selfies, abraçaram, fizeram pedidos para o personagem...”

O apresentador ainda contou que quer mostrar um pouco o perfil dos candidatos da nossa realidade atualmente. "A inspiração são 80% dos políticos hoje, acho que cada ação do Atílio tem um pouco de um ou outro candidato. O público vai saber identificar. O tom da série é esse, mostrar aquele cara que pega um microfone e na hora de falar só diz bobeira”.

      Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Mandando muito bem também no comando do talk-show “The Noite”, do SBT, Danilo é modesto quando é questionado em como se sente ao ser reconhecido como o melhor apresentador jovem da atualidade. “Eu nunca escutei isso, não, escreve isso aí na matéria que eu vou divulgar no Facebook, vai ser bom para os negócios (risos)”.

Intimidade

Em recente entrevista para a apresentadora Marília Gabriela , Danilo falou pela primeira vez sobre seu namoro com Bárbara Fleury . "Nunca tinha falado antes porque não tinham me perguntado, aliás, nunca tinha namorado antes", disse quando questionado se a maturidade fez com que ele perdesse a timidez de falar sobre a vida pessoal. ”Estamos juntos há alguns meses, conheço ela há muito tempo, mas namorando tem pouco. Acontece que quando você vê que está ficando sério, acaba fazendo bobeira, quer ser solteiro, mas uma hora acontece.”

Danilo também comentou a notícia de que estaria sendo processado pelo condomínio em que mora por conta da falta de pagamento. "Isso é mentira, não sei de onde tiraram isso. Multa de trânsito eu devo umas 200 mesmo, não tenho nem habilitação de motorista mais, mas condomínio eu não devo".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.