Duquesa, que está grávida de seu segundo filho, segue de repouso por conta do excesso de vômitos e náuseas


Príncipe William participou de um evento oficial, em Londres, nesta segunda-feira (08), sem a presença de Kate Middleton .

Logo após a família real anunciar oficialmente que a duquesa está à espera de seu segundo filho , ele explicou que a mulher lamentou não poder estar presente no evento. “Ela desejava poder estar aqui”, afirmou William, de acordo com informações da agência AP.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

O príncipe contou ainda que Kate deve melhorar de seus sintomas em poucas semanas. Assim como aconteceu na primeira gravidez, Kate sofre com hiperêmese gravídica, doença que pode colocar em risco a vida tanto da mãe quanto do bebê, por conta do excesso de vômitos e náuseas. “Ela está se sentindo bem. Isto tem sido uma complicação de alguns dias. Semanas, talvez”, contou o príncipe, que, ainda assim, comemorou a nova paternidade. “Obviamente nós estamos bastante emocionados, é uma notícia maravilhosa”.

O novo bebê do casal real, sendo ele homem ou mulher, será o quarto na linha de sucessão do trono, deixando Príncipe Harry em quinto. George , que está com um ano e um mês, é o terceiro, logo após o pai, Willian, e o avô, Príncipe Charles , o primeiro na sucessão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.