A apresentadora participou de uma feira de estética e beleza em São Paulo


Visivelmente mais magra, Ana Hickmann chegou com um vestido coladinho em evento de beleza, na tarde dessa segunda-feira (8), em São Paulo. A apresentadora contou que conseguiu emagrecer os 30 quilos que ganhou durante sua primeira gestação. “Foram seis meses para emagrecer, eu não considero rápido, mas foi num tempo bom. Perdi um pouco mais até, perdi 31 quilos, mas a forma física ainda não está do mesmo jeito, mas faz parte. Até o ano que vem está tudo no lugar”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Apesar de ter sido muito criticada por estar fora de forma quando voltou ao ar – dois meses depois de ter Alexandre - a apresentadora disse que não se preocupou com isso. “Eu engordei 30 quilos e cheinha era forma de falar, eu estava bem forte mesmo. Mas em momento algum eu fiquei com medo de voltar dois meses depois por conta da imagem. As pessoas me viram até o dia que sair do ar, não teria problema algum em me ver passando por esse efeito contrário. Dia após dia elas reparavam que eu estava mais magra, emagrecendo aos poucos”.

Ana pontuou três motivos que a fizeram ganhar tanto peso e admitiu que um deles foi porque abusou do garfo. “O fator hormonal, por causa da fertilização, foi um deles. O nutricionista me explico também é muito comum em mulheres que sempre cuidaram do corpo, ganharem muito peso assim. O corpo acaba entendendo que o corpo precisa de mais gordura para o bebê se desenvolver mesmo. Eu também aproveitei bastante, comi tudo que eu queria mesmo, mas já reprogramei a dieta logo na maternidade”.

Amizade

Bastante amiga de Ticiane Pinheiro , com quem apresenta o “Programa da Tarde”, da Record, Ana disse que a amiga não está abatida com o fim do namoro com o jornalista César Tralli . “Acho que a Tici está reagindo superbem. Como ela mesma falou, os dois tiveram um momento superbom, se curtiram, mas não deu certo. A vida é assim, o coração é assim e cada um seguiu seu caminho. A Tici está ótima, serelepe como sempre. Ela é uma pessoa muito feliz”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.