Claudia Leitte vai desfilar à frente da bateria da Mocidade no carnaval de 2015


Claudia Leitte
AgNews
Claudia Leitte

A noite desse sábado (6) foi de muita emoção para Claudia Leitte . A quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, lotou para acompanhar a cerimônia de coroação da cantora, que será rainha de bateria da agremiação em 2015. 

A coroação foi um grande acontecimento, com direito a chuva de papéis picados, iluminação especial e muita, mas muita empolgação da cantora baiana, que antes de receber a coroa e a faixa, mostrou ter muito samba de pé, tendo, inclusive, que ficar descalça para poder dançar à vontade. Ela recebeu a benção de Elza Soares , que participou do evento, e foi coroada por Monique Evans .

Depois, chorando de emoção, distribuiu as flores que ganhou para os fãs de membros da escola de samba. Passou pelo meio da multidão na quadra e encerrou a noite no camarote, de onde agradeceu e falou sobre a alegria que estava vivendo naquele momento.

Por meio de sua conta no Instagram, ela falou sobre a emoção da coroação: "Nenhuma imagem, nenhuma palavra... Nada pode descrever a emoção que senti por me tornar parte da Comunidade De Padre Miguel! Fui recebida com tanto amor... #Obrigada #MocidadeIndependenteDePadreMiguel SIM, eu sou #Rainha da #BateriaMaisQuenteDoMundo #ConexãoBahiaRio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.