Joan Rivers não sobreviveu após sofrer uma parada respiratória depois de uma cirurgia realizada nas cordas vocais


Joan Rivers
Divulgação
Joan Rivers

A apresentadora do "Fashion Police" e comediante Joan Rivers morreu na tarde desta quinta-feira, aos 81 anos, segundo comunicado de sua filha. "É com muita tristeza que eu anuncio a morte da minha mãe", Joan Rivers, declarou  Melissa . Segundo ela, a apresentadora morreu em paz ao lado da família e amigos íntimos.

"Gostaria de agradecer os médicos, enfermeiras e todo staff do Mount Sinai Hospital pelo incrível cuidado que tiveram com a minha mãe."

Melissa finaliza relembrando o quanto era importante para a mãe a felicidade. "A maior alegria da minha mãe era fazer as pessoas darem risadas. Embora seja difícil fazer isto agora, sei que seu último desejo é que voltemos a dar risadas logo."

Joan foi tirada nesta terça-feira do coma induzido e não sobreviveu.

Parada respiratória

Tudo começou quando Joan foi submetida a uma cirurgia nas cordas vocais, em uma clínica em Nova York. Durante o procedimento, a comediante teve uma parada respiratória e foi levada às pressas, em estado crítico, ao Mount Sinai, onde após ter seu estado estabilizado foi colocada em coma induzido pelos médicos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.