A cantora Anitta ainda está brigando na justiça com sua ex-produtora

Anitta na 'Dança dos Famosos'
Divulgação/Globo
Anitta na 'Dança dos Famosos'

A novela de Anitta com sua "ex-produtora", a K2L Empreendimentos Artísticos continua rendendo. De acordo com comunicado da assessoria de imprensa da cantora, "a Juíza Dra. Cintia Souto Machado de Andrade, da 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, examinou ontem (3) o pedido de Anitta e, mesmo antes do término da perícia determinada, deferiu DECISÃO LIMINAR impedindo que a K2L atue como agente e/ou representante da cantora."

Esse pedido foi feito, uma vez que a K2L vinha anunciando que Anitta continuava fazendo parte de seu casting e estaria proibida, inclusive, de comercializar seus shows. "Desta forma, a K2L Empresariamento Artístico está impedida, inclusive em razão do documento oficial da justiça, de atuar como representante de Anitta, sob pena de multa que será fixada pelo Juízo sob pena de descuprimento.

Entenda o caso

Anitta declarou ter se desvinculado da produtora KL2, por ter descoberto com uma auditoria que a empresa teria desviado R$ 2, 5 milhões. Por meio de sua assessoria de imprensa, comunicou que havia rescindido o contrato e que sua carreira passaria a ser gerenciada pela Rodamoinho Produções Artísticas, criada por ela mesma.

Nessa quarta-feira, a KL2 enviou comunicado á imprensa dizendo que, segundo decisão da justiça, o contrato exclusivo da cantora com a K2L permanecia em vigor. Segundo eles porque a artista não tinha apresentado provas contundentes a respeito do caso. 




    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.