Em entrevista à "Contigo!", ator revelou mudou de vida após conhecer Cleo Pires, com quem mora junto


Rômulo Neto tira a roupa em cena de 'Império'
Reprodução
Rômulo Neto tira a roupa em cena de 'Império'

Aos 27 anos, Rômulo Neto está fazendo sucesso na pele do sedutor Robertão na novela das nove da Globo, "Império". O ator revelou à revista "Contigo!" que era muito parecido com seu personagem. "Antes de conhecer a Cleo ( Pires ), eu era um pouco Robertão, tinha a preguiça e o comodismo dele", contou.

O ator aposta na trama como a grande virada de sua carreira. "Ele (Robertão) tem uma história bem interessante, é polêmico, antiético", define. Mas apesar de ter tido uma fase parecida com seu personagem, é oposto a ele. "No fundo, sou tímido".

Rômulo relembra que era "muito indisciplinado" e atribui as mudanças à mulher e à religião. "Não gosto de expor isso, mas o significado (de sua nona tatuagem) tem a ver com a atração da alma gêmea na cabala", explica. O ator começou a estudar a religião com Cleo, com quem mora junto.

Fama de bad boy

Em 2007, quando ainda tinha fama de bad boy, o ator se envolveu em uma polêmica que virou caso de polícia. Uma confusão com uma garota de programa e dois travestis marcou a ficha de Rômulo e de mais dois colegas. Hoje, ele diz que aprendeu com o episódio. "Foi algo de alguém que não assumia suas responsabilidades e que andava com as pessoas erradas", pondera.

Futuro

Com a mudança de vida, Rômulo também tem novos planos ao lado da amada. Pretende se casar de papel passado, porém sem ter uma data pré-definida. "Há um lado meu que é conservador. Nossas vidas estão tão corridas! E nosso relacionamento está tão bom do jeito que está", defende. E futuramente também deseja ser pai. "Se Deus permitir, quero muito ser pai", concluiu.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.