Decotada durante festa em São Paulo, a apresentadora contou que usa adesivo nos seios para não mostrar nada


Sabrina Sato investiu num visual decotado – mas clássico - e parou a festa ao chegar à comemoração de 30 anos de carreira do hair stylist das celebridades Marco Antônio de Biaggi , na noite dessa segunda-feira (1), em São Paulo. "Estava gravando, gravei dois programas hoje, peguei o que estava lá na Record. Coloquei essa calça, esse blazer... Por baixo tem meu peito e um adesivo (risos)", revelando que não estava usando mais nada.

Sabrina Sato
Francisco Cepeda/AgNews
Sabrina Sato

"Vocês estavam olhando para ver se aparecia alguma coisa? Esse adesivo é ótimo, não deixa escapar nada."

Recentemente, Sabrina havia dito que tinha planos de engravidar do namorado João Vicente de Castro no ano que vem, mas mudou de ideia. "Parei para pensar e 2015 está muito perto. Sabe o que eu fico pensando? Quero ter muitos filhos e sei que tenho que começar rápido. Mas ao mesmo tempo tenho medo de quando eu ficar grávida. Acho que vou ficar muito sensível. Tenho que tomar cuidado, porque sou muito atrapalhada e tem que cuidar muito do bebê. Mas quero ter uns três."

Questionada se já pensou em fazer algum tratamento para tentar dois de uma vez, ela riu e brincou: "Mas dois é difícil. Imagina um em cada peito."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.