Como jurada, mãe de Thiago Mendonça se incomodou com os ingredientes de dois pratos que teve que experimentar


Mãe do ator Thiago Mendonça causa saia justa no 'Super Chef'
Reprodução/TV Globo
Mãe do ator Thiago Mendonça causa saia justa no 'Super Chef'

A final do reality "Super Chef Celebridades 2014" aconteceu na manhã desta terça-feira (2) no programa "Mais Você", da Globo, e foi marcada pela vitória de André Marques e por algumas saias-justas envolvendo uma das juradas.

Maria Carolina Mendonça , mãe de Thiago Mendonça , teria que degustar um prato que continha figo, mas apresentou resistência para experimentar. "E quem não gosta de figo, faz o que? Não come?", disparou. Ana Maria Braga tentou contornar a situação:  "Olha, a senhora vai julgar o prato, né?". 

A apresentadora ainda tentava convencê-la e apesar de continuar incomodada, a mãe do ator acabou comendo. "Meu filho que me desculpe se esse prato for dele, mas é difícil", reclamou Maria Carolina. "A senhora testa o sabor do resto das coisas, menos o figo", retrucou Ana Maria.

Em outra degustação, a mãe de Thiago se incomodou com um dos ingredientes. Desta vez ela resistiu em comer a sobremesa que levava maçã. "A senhora experimente a maçã! A senhora gosta de maçã?", insistiu Ana Maria. "Ana, você está me obrigando!", reclamou a mãe de Thiago. Louro José ainda tirou sarro da situação: "(Maria Carolina) é a melhor jurada do Super Chef. Ela não come nada!". 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.