A atriz ainda contou que deve voltar ao ar em 2015

Danielle Winits com Biaggi
Francisco Cepeda/AgNews
Danielle Winits com Biaggi


Danielle Winits foi uma das convidadas da festa em comemoração aos 30 anos de carreira de Marco Antonio De Biaggi , nessa segunda-feira (1), em São Paulo. “Independente de ele ser um grande profissional, a gente tem uma amizade de muitos anos. Comecei a trabalhar muito nova e ele é um dos únicos que eu deixo tocar no meu cabelo”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Recentemente, a atriz usou o Twitter para negar os boatos de que estaria grávida de seu terceiro filho, que seria o primeiro com o seu namorado Amaury Nunes . “Tenho vontade de ter mais filhos, o Amaury tem muita também, mas estou em turnê com a peça ('Quem ri por último, ri melhor'). Acho que vai acontecer no momento certo. Meus filhos vieram no momento certo. Acho que tem que ter uma programação nesse sentido. Se Deus me permitir ainda ter outro, né? Eu quero sim”, disse ela, que já é mãe de Noah , de 6 anos, de seu relacionamento com Cássio Reis , e de Guy , de 3 anos, de seu casamento com Jonatas Faro .

Já na vida profissional, Danielle deve voltar ao ar no ano que vem. “Estou no teatro em turnê e tenho convite para televisão, mas é para o ano que vem. Uma novela”.




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.