Em entrevista à revista Glamour, atriz afirmou ter um fraco por músicos e contou como lida com fofocas


Depois de muitos flagras ao lado do músico Uriel del Toro , Ísis Valverde assumiu o romance com o mexicano. “Somos amigos há tempos e resolvemos nos conhecer melhor. Ele é músico, não mora aqui. Aliás, tenho um fraco por músicos”, contou a atriz em entrevista para a revista Glamour de setembro.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Na publicação, Ísis também falou como lidou com os boatos da época da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond . “Consegui lidar com isso porque entendi como as coisas funcionam. Quando eu era mais nova, achava que quanto melhor atriz fosse, mais iam se interessar pelo meu trabalho. Pra minha tristeza, não foi o que aconteceu. Não estou dizendo que os jornalistas são todos iguais, mas existe aí um mercado sensacionalista terrível que produz furos a todo custo, doa a quem doer. Quem lê essas fofocas e acredita nelas não tem culpa. Hoje deixo a minha assessoria resolver essa história pra mim. Depois que quase morri, tudo ficou tão pequeno, tão ridículo”, afirmou Ísis, que sofreu um grave acidente de carro no início do ano.

A atriz ainda contou que está escrevendo um livro e revelou que o vestido que o vestido Anthony Vaccarello usado por ela na festa de lançamento da novela “Boogie Oogie” não é emprestado. “É meu. A Tina me mostrou e amei! Tenho descoberto diferentes Isis dentro de mim graças à moda”, contou. A peça custa mais de R$10 mil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.