Marcos Mion diz que está realizando um sonho

Marcos Mion
Rodrigo Zorzi
Marcos Mion

Por conta do programa “Legendários”, Marcos Mion está cada vez com menos tempo para tocar negócios paralelos, algo que ele fazia bastante no passado. “Já tive muita coisa. Mas hoje em dia eu só tenho o Yabany, que é o meu restaurante japonês que eu gosto para caramba e agora tem o Team Treta, que virou um negócio!” Mion se refere ao grupo de amigos com ele treina musculação e que virou uma febre nas redes sociais. “Eu vivo como um atleta mesmo, como um fisiculturista.”

Seus bons hábitos alimentares e a dedicação aos exercícios físicos acabou tornando o apresentador uma referência, um exemplo no assunto. “Acabou acontecendo. Uma coisa que eu não esperava. Fazia para mim. Sempre fui meio egoísta. Fazia porque era bom para mim, porque me sentia bem. Nunca fiz para servir de inspiração ou de motivação para ninguém.

Tudo mudou quando ele começou a fazer posts nas redes sociais e teve um retorno assombroso de seus seguidores. “As pessoas começaram a me parar na rua, não mais para perguntar se o Mionzinho falava, começaram a me para para agradecer. Porque conseguiram emagrecer 30 quilos, porque voltaram para a academia, porque estavam se sentindo melhor inspirados na minha própria mudança que eu ia documentando. Então criei o perfil do Team Treta só para quem gosta e quer seguir. “

Ele não dá detalhes, mas adianta que em breve muita coisa será lançada a partir disso. De qualquer maneira, revela que vai lançar uma linha de tênis. “Quem me segue no Instagram sabe que eu sou louco por sneakers, e agora eu vou lançar minha própria minha linha. Nunca poderia imaginar. É um sonho realizado. Vai ser legal pra caramba."


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.