Ao iG, Milton Neves se disse surpreso com o descontrole do colega da Band e negou ter denunciado as agressões verbais


A notícia da briga entre J osé Luiz Datena e Milton Neves continua ecoando fora das ondas do rádio. Segundo fonte que não quis ser identificada ligada à Rádio Bandeirantes ouvida pelo iG nesta quarta-feira (27), o desentendimento entre os narradores foi além de agressões verbais. Datena teria invadido o estúdio da emissora, entrado no local fora de controle e tentado dar um soco na direção de Milton que acabou acertando no comentarista Claudio Zaidan

Ao iG , Milton Neves negou o soco, mas admitiu que o colega de emissora estava "descontrolado". "Ele estava nervoso. Aí, chutou uma poltrona que estava entre o Zaidan e eu, acertou ele lá, mas não houve agressão física. Nego peremptoriamente isso. Tudo durou um minuto e depois ele foi embora. Datena nunca apareceu lá antes e não sei por que ele se incomodou de ser elogiado. Você já viu alguém se incomodar com um elogio? Eu gosto dele e esse assunto para mim acabou", limitou-se a explicar Milton, nesta quarta-feira (27), minutos antes de entrar ao vivo com a jornada esportiva do jogo entre Palmeiras e Atlético, pelo Campeonato Brasileiro.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Procurado pelo iG , Datena não quis falar sobre o ocorrido e comentou brevemente sobre a suspensão. O apresentador voltou hoje ao comando do "Brasil Urgente" após dois dias de suspensão. "Como funcionário de uma empresa, estou sujeito às atitudes dos superiores. Hoje, volto a trabalhar, que é a única coisa que quero", limitou-se a dizer. Por decisão da direção da emissora, o apresentador foi substituído por Lucas Martins.

Zaidan não foi encontrado para comentar o assunto. A Band também não se manifesta sobre o caso.

Desculpas ao vivo

Datena voltou ao "Brasil Urgente" pedindo desculpas aos telespectadores. “Estava com saudades, fiquei um tempo fora do ar. A gente age com o coração e acaba tomando atitudes intempestivas. Quero me desculpar com vocês, meus amigos e minhas amigas”, falou.

Enetenda o caso

Milton estava ao vivo em seu prorgama "Domingo Esportivo" quando comentou sobre a relação de Datena com o ex-jogador e comentarista esportivo José Hidalgo Neto . "Hidalgo tem o maior orgulho de ter sido seu companheiro na cidade de Curitiba, fria e maravilhosa. Grande Datena, deitou e rolou lá no Paraná antes de virar essa estrela nacional. É um eclético, o homem não faz tudo direito? Grande abraço para você. Vou mandar um vinho para você, viu, Datena?", falou Neves, antes de ser interrompido por Datena, aos gritos. "Que merda é essa? Que merda é essa? É o cara...”, esbravejou Datena, até o técnico de áudio interromper a transmissão com comerciais.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.