Nas redes sociais, cantor revelou que está em depressão e citou a construção de um prédio como uma das causas


Armandinho
Reprodução/Instagram
Armandinho

Após admitir na última sexta-feira (22) que sofre com o alcoolismo , Armandinho voltou a desabafar por meio das redes sociais. Na madrugada desta terça-feira (26) o cantor revelou estar em depressão e disse que um dos motivos é a construção de um prédio na praia onde vive. 

"Uma das causas da minha depressão é que estão construindo um prédio de 16 andares na frente da minha casa na Praia Brava de Itajaí SC. Estão construindo um condomínio de prédios ao lado da minha casa e secaram o lençol freático com uma máquina durante dois meses pra fazer uma porra de condomínio que está rachando as casas ao redor", disparou.

"A Corrupção e a politicagem rola descaradamente numa terra de ninguém. Peço socorro ao Brasil, e ao governo federal e as pessoas de bem que ainda existem. Socorro ajudem nós moradores e investiguem o que está acontecendo aquí. Época de eleições. Não adianta quebrar o País. Vamos lutar", pediu.

Leia na íntegra o desabafo de Armandinho:

" Agora vou falar. Uma das causas da minha depressão é que estão construindo um prédio de 16 andares na frente da minha casa na Praia Brava de Itajaí SC. Estão construindo um condomínio de prédios ao lado da minha casa e secaram o lençol freático com uma máquina durante dois meses pra fazer uma porra de condomínio que está rachando as casas ao redor. Não botam uma delegacia na praia.

O crime está rolando solto,como se fosse um bulling, sei lá como se escreve, para os moradores vazarem e venderem seus terrenos para as construtoras. Estive com o Promotor do ministério público, que me falou que pouco tem a fazer, pois todos estão comprados. A minha fonte de inspiração está morrendo.

Os animais a cada Patrola que derruba a natureza, pulam meu muro, procurando um refúgio. Ligo pra polícia da minha casa que está no município de Itajaí e cai na ligação na policia de balneario Camboriú, que nada pode fazer, pois minha casa pertence a Itajaí. Uma bagunça e uma falta de respeito aos moradores.

A Corrupção e a politicagem rola descaradamente numa terra de ninguém. Peço socorro ao Brasil, e ao governo federal e as pessoas de bem que ainda existem. Socorro ajudem nós moradores e investiguem o que está acontecendo aquí. Época de eleições. Não adianta quebrar o País. Vamos lutar. Povo amigo de povo, pelas redes sociais e acabar com esta merda de corrupção que nos desgraça!!! A Praia Brava de Itajaí, está sendo vítima de um dos maiores crimes ambientais do Planeta!!! Chega!!!! Chega!!! Chega!!! Brasil nos ajudem!!! Investiguem!!! Estou deprimido por isso!!! Falei!!! "

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.