A cantora ainda falou sobre sua estreia como madrinha de bateria no carnaval carioca

Claudia Leitte
AgNews
Claudia Leitte


Claudia Leitte agitou o evento de uma grife de roupas com um pocket show na noite dessa sexta-feira (22), em São Paulo. A cantora, que ganhou repercussão internacional ao participar da abertura da Copa do Mundo ao lado de Jeniffer Lopez e Pitbull , revelou que ninguém menos que Jay-Z está cuidando de sua vida artística. “A princípio, eles gerenciam minha carreira aqui no Brasil, mas a partir do ano que vem, eles vão gerenciar a minha carreira, cuidar dos contratos para shows. O foco na carreira internacional acontece há um ano”, contou a cantora.

Claudia, que tem contato com artistas internacionais de renome, contou que é mais próxima de Rihanna . “Veio a calhar conhecer a Demi Lovato, a gente se curtiu. A Rihanna veio pra cá (na Copa), porque coloquei pilhona mesmo. Ela é uma menina doce, meiga, com alma brasileira, pé no chão, muito simples. A gente conversa muito sobre fazer parceria. Não é obrigação de fazer uma parceria com alguém ou de ficar mais famoso, é tudo muito natural, muito igual e é de relação mesmo”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

No Brasil

Escolhida madrinha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel no carnaval de 2015, Claudia disse que quer vir sexy, mas sem vulgaridade. “Não quero nada que me deixe desconfortável. Por exemplo, uma calcinha entrando ninguém gosta. Não quero me preocupar se vai sair do lugar o meu peito. Eu sei que não posso usar um tomara que caia porque me movimento muito. Num desfile onde tudo conta ponto, eu quero confortável e confortável não combina com vulgaridade. Nada que me comprometa vai ser usado na avenida”, disse. Claudinha, que ainda completou: “Venho sexy, porque quero vir sexy, quero ser sensual, é bom se sentir assim, é legal para a escola também. Quero aproveitar, sou uma mulher jovem, me sinto bem com meu corpo e não vejo nada de mau nisso, mas sou completamente contra a vulgaridade e o desconforto".



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.