Jaycee Chan foi preso em Pequim, na China, acusado de usar e portar maconha. Jackie Chan pediu desculpas públicas aos fãs

AP

Jaycee Chan foi detido na China
AP
Jaycee Chan foi detido na China

O ator Jackie Chan  pediu desculpas públicas nesta quarta-feira (20) depois que seu filho, Jaycee Chan , foi preso portando drogas em Pequim, na China. "Sobre o incidente envolvendo meu filho, me sinto com muita raiva e muito chocado. Como uma figura pública, estou bastante envergonhado. Como pai, estou desconsolado".

Jackie Chan publicou em seu perfil no Twitter que o filho terá de enfrentar as consequências de suas ações, mas que ficará a seu lado. "Jaycee e eu pedidos sinceras desculpas à sociedade e ao público", afirmou.

Jaycee Chan, 31, e o ator de Taiwan, Kaiko , 23 anos, foram detidos na terça-feira (19). De acordo com a polícia, testes deram positivo para o uso de maconha e eles admitiram ter usado. Além disso, foram encontradas 100 gramas da droga na casa de Chan.

Jackie Chan e o pai de Kaiko viajaram a Pequim para encontrar os filhos. 

O episódio é especialmente embaraçoso para o ator, já que em 2009 foi nomeado embaixador antidrogas em Pequim. "Espero que os jovens aprendam uma lição com o caso de Jaycee e fiquem longe das drogas."

Ko, por sua vez, participou de uma campanha contra as drogas dois anos atrás, em que aparecia em um anúncio público declarando: "Não uso drogas".

Jackie Chan disse estar envergonhado com a prisão do filho
Divulgação
Jackie Chan disse estar envergonhado com a prisão do filho


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.