Intérprete de Adenoide, da série "Pé Na Cova", Sabrina Korgut posou para projeto inspirado na personagem shakesperiana Ophelia, do texto Hamlet


Sabrina Korgut posa nua em um lamaçal
sergio santoian
Sabrina Korgut posa nua em um lamaçal

Sabrina Korgut , a Adenóide da série "Pé na Cova", da Globo, realizou um ensaio artístico em um lamaçal para as lentes de Sergio Santoian .

As fotos, em que ela está nua, mas sem mostrar além do que o ensaio pede, fazem parte de um projeto inspirado na personagem shakesperiana Ophelia, do texto Hamlet.

O Ophelia Project já contou com o apoio de outros atores, como Bruno Gagliasso , Thiago Fragoso e o casal Mateus Solano e Paula Braun . As imagens farão parte de um livro e uma exposição que vai passar por Rio e São Paulo.

"A produção do Sergio foi uma experiência muito gratificante. Fotografar artisticamente sendo dirigida por ele me levou a um outro lugar. No meu caso, o sofrimento, a loucura da personagem entregue naquele lamaçal nua, me transportou de fato para o cenário que ele propôs, além da sensação na alma. Uma pena que foi tão rápido pois o Sergio soube conduzir a sessão com mestria. E fiquei na vontade de quero mais", declarou a atriz.

          Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.