José Loreto, Felipe Simas, Bernardo Mesquita e outros artistas participaram da partida de futebol Planet Globe, na cidade de Paracambi, no Estado do Rio de Janeiro, neste domingo (17)


O evento Planet Globe reuniu artistas em uma partida de futebol, na tarde deste domingo (17), em Paracambi, Estado do Rio de Janeiro, contra o time campeão da cidade. Depois de várias pancadas e um carrinho violento contra Felipe Simas , o juiz resolveu acabar o jogo enquanto o placar ainda marcava 2 X 1 para os artistas.

Os artistas deram autógrafos e posaram para fotos, mas não contavam com o enorme assédio dos fãs. Na saída do campo, a policia militar precisou ser chamada para conter os fãs que queriam agarrar os artistas, de acordo com pessoas que estavam no local.

O time dos famosos era formado por José Loreto , Simas, Rafael Vitti , Nando Cunha , Sylvinho Blau Blau , Bernardo Mesquita , Toni Garrido , Heitor Martinez , Nicola Siri , Patrick de Oliveira , entre outros. O ingresso da partida foi um quilo de alimento não perecível, que será doado para comunidades carentes da região.

           Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.